segunda-feira, 27 de julho de 2009

PASTORES PARA ADOÇÃO - URGENTE!

Olá pessoal! Recebi um e-mail muito importante e resolvi começar o blog com esses dois amiguinhos que precisam muito de um lar...
















Somos dois pastores puríssimos e estamos em Itaipava. Um macho de 2 anos e uma fêmea castrada de 2,5 anos. Fomos criados numa fazenda mas eu que sou macho um dia pulei uma cerca e matei uns carneiros, minha dona me levou para uma clínica para me sacrificar. O vet pediu um tempo para tentar doar a gente, mas a nossa dona não vai bancar a gente aqui por muito tempo! Somos ambos muuito mansos, eu, o macho, sou dominante mas ela, a fêmea é um doceee com pessoas e animais.Eu não aceito outros cães e implico até com ela, por isto ficamos separados e vamos ser doados separados. Oh! Meu deus, o que eu fui fazer?!?!?!!!? Eu sou o King e ela a Mucky!!!! E nosso telefone é o (24) 2221-2747.
Esse telefone é da clínica.

Um comentário:

  1. Ai Bia que vontade... pena que não tenho espaço... você está de parabéns pela iniciativa...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir